8 outubro, 2019

Terceirão participa do Aulão de Revisão

Essa é mais uma etapa de preparação para o Enem e para  os principais vestibulares No último sábado, os alunos do 3º ano do Ensino Médio se reuniram para o Aulão de Revisão. Um momento especial para revisarem os conteúdos mais importantes, e também de confraternização entre alunos e professores. O clima descontraído do dia, com professores e alunos fantasiados, também remete ao momento de despedida do Colégio, já que o terceirão caminha para o encerramento desse período tão especial, rumo à universidade. "large" "https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/10/IMG-20191005-WA0018-2.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/10/P_20191005_112353.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/10/P_20191005_122334.jpg|"
Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.