13 junho, 2017
[PORTÃO]1º ANO A E A SEMANA DO MEIO AMBIENTE
PARA CELEBRAR O DIA DO MEIO AMBIENTE, 5 DE JUNHO, OS ALUNOS DO PRIMEIRO ANO A TRABALHARAM A IMPORTÂNCIA DE CUIDAR DO MEIO AMBIENTE. ALÉM DE TRABALHOS EXPOSTOS, A TURMA TAMBÉM DESENVOLVEU ATIVIDADES DIÁRIAS DURANTE O DEVOCIONAL. FORAM LIÇÕES VALIOSAS QUE CERTAMENTE RENDERÃO BOAS PRÁTICAS!