4 setembro, 2017
[Portão] Alfabetização: brincar e aprender!
Depois de brincarem de "Morto Vivo" no pátio da escola, os alunos do 1º ano C, em duplas, completaram a ficha técnica da brincadeira. Além de se divertirem, desenvolverem a atenção e concentração durante a brincadeira, os alunos puderam trocar ideias e trabalhar com o outro de forma lúdica. Confiram algumas fotos.