4 setembro, 2017

[Portão] Alfabetização: brincar e aprender!

Depois de brincarem de "Morto Vivo" no pátio da escola, os alunos do 1º ano C, em duplas, completaram a ficha técnica da brincadeira. Além de se divertirem, desenvolverem a atenção e concentração durante a brincadeira, os alunos puderam trocar ideias e trabalhar com o outro de forma lúdica. Confiram algumas fotos.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.