14 agosto, 2017

[PORTÃO] 4° ano A estuda a Erosão

Os alunos do 4º ano A tiveram uma aula diferente no parque da escola. Estudando sobre a Erosão, observaram a água removendo partículas de areia e assim compreenderam que a erosão pode acontecer por ação de fenômenos naturais ou por ação do ser humano. Na prática tudo fica mais divertido!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.