14 maio, 2019

Histórias de bisavô...

Como é bom ouvir histórias da vovó e do vovô, não é mesmo?! Agora, imagine ouvir histórias de um bisavô… É incrível! Na semana passada, as turmas do 2º ano tiveram o privilégio de conhecer e ouvir o bisavô de uma das  alunas da Unidade Portão. Foi um momento emocionante, recheado de curiosidades e de muita aprendizagem! Na conversa, as crianças puderam compreender que todos somos sujeitos pertencentes a uma história que já estava sendo escrita por nossas famílias mesmo antes de nascermos. Os alunos observaram, também, objetos e identificaram fontes históricas e de memórias, relacionando todo esse conhecimento com os temas desenvolvidos nas aulas. O Colégio Martinus agradece ao biso Nelson pelo rico momento de troca. Foi muito especial! "full" link="file" "https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/05/BISO_7.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/05/BISO_2.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/05/BISO_3.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/05/BISO_1.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/05/BISO.jpg|"
Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.