[GERAL] SEMANA PEDAGÓGICA 2016 NO COLÉGIO MARTINUS
Os professores do Colégio Martinus iniciaram as atividades pedagógicas do ano letivo de 2016 no último dia 1 de fevereiro.
Na primeira parte da tarde ocorreu uma reunião geral com os professores das Unidades Bom Pastor, Centro, Centro de Educação Profissional e Portão. O Prof. João Francisco Lopes de Lima, Diretor-Geral do Martinus deu as boas vindas ao grupo e destacou as principais metas pedagógicas para o ano.
Na sequência, a Pastora Escolar Bianca Weber conduziu um Momento Devocional apresentando o tema do ano da IECLB (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), "Pela graça de Deus, livres para cuidar". O Presidente do Conselho Escolar, Sr. Andrei Fick Schultz, também esteve presente, desejando a todos um ótimo ano de trabalho.
Após o intervalo, ocorreu a palestra "Os professores e a dinâmica das relações humanas na Escola", tema importante e oportuno trazido pela Psicóloga e Professora, Dr.ª Rosa Maria Marini Mariotto.
No decorrer da semana, ocorreram várias reuniões pedagógicas com os diferentes grupos e Unidades de Ensino como parte da preparação para o ano letivo.