29 fevereiro, 2016

[GERAL] 27/2 - SEMINÁRIO REÚNE PROFESSORES DO MARTINUS

No sábado, dia 27 de fevereiro de 2016, no Martinus Auditorium, reuniram-se os professores das Unidades Bom Pastor, Centro, Centro de Educação Profissional e Portão, juntamente com a Equipe Pedagógica da Instituição, para o primeiro seminário pedagógico do ano e o vigésimo oitavo, desde que esse programa foi criado em 2009.

O tema de trabalho é motivador: "Ensinar a turma toda: desafios pedagógicos".

A manhã de trabalho iniciou com uma saudação e boas vindas do Diretor João Francisco. Em seguida a Pastora Escolar Bianca Weber conduziu um momento de meditação.

Para dar andamento ao tema, a Psicóloga Escolar Juliane Wolf realizou uma palestra sobre o tema, pontuando situações concretas do cotidiano escolar e trazendo contribuições teóricas para a reflexão. Após o intervalo, em grupos, os professores de todas as unidades compartilharam experiências e discutiram sobre o tema. Em seguida, cada grupo pode compartilhar com os demais as suas conclusões e questões, com a mediação da Psicóloga Juliane Wolf.

No fechamento, o Prof. João Francisco agradeceu a todos pela colaboração no bom andamento das rotinas nas unidades e relembrou alguns itens da organização pedagógica no trabalho com nossos alunos.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.