27 outubro, 2015

[GERAL] 24/10 - PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS PARTICIPAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA

No último sábado, 24/10, professores e funcionários das 4 unidades do Colégio Martinus participaram de mais um momento de Formação.

Em sua 27ª edição, o Seminário de Professores teve como palestrante o Prof. Dr. Júlio Walz, dando continuidade ao trabalho realizado no início do ano letivo acerca da "Dinâmica das Relações".

Já para os funcionários, o tema da palestra proferida pelo Prof. Esp. Norberto Rotter foi a "Motivação Pessoal e a Atividade Profissional", muito pertinente para a 7ª edição do encontro.

Com base nas avaliações dos participantes, pode-se afirmar que estes seminários encerraram com "chave de ouro" o ciclo anual de formações, organizado pela Equipe Gestora do Colégio.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.