10 novembro, 2014

[GERAL] 08/11 - 23º SEMINÁRIO DE PROFESSORES MARTINUS

No dia 08 de novembro, das 8h às 12h30min, os professores das Unidades do Martinus reuniram-se para 23º Seminário de Professores no Martinus Auditorium. O encontro teve como tema "Educação e futuro pedagógico: reflexões e desafios” e foi conduzido pela Pro​fª​ Drª​ Marguit Goldmeyer.

A palestrante trouxe importantes reflexões sobre ações diárias de sala de aula​, ressaltando o valor da ousadia​ no planejamento,​ da adoção de soluções simples e ao mesmo criativas e do valor da parceria entre o professor e o aluno.​ Por meio de exemplificações contínuas e um recorte teórico aprofundado, a palestrante ​sublinhou a importância da pesquisa ​e do trabalho em equipe para reforçar a autoridade intelectual do professor.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.