[GERAL] 08/11 - 23º SEMINÁRIO DE PROFESSORES MARTINUS
No dia 08 de novembro, das 8h às 12h30min, os professores das Unidades do Martinus reuniram-se para 23º Seminário de Professores no Martinus Auditorium. O encontro teve como tema "Educação e futuro pedagógico: reflexões e desafios” e foi conduzido pela Profª Drª Marguit Goldmeyer.
A palestrante trouxe importantes reflexões sobre ações diárias de sala de aula, ressaltando o valor da ousadia no planejamento, da adoção de soluções simples e ao mesmo criativas e do valor da parceria entre o professor e o aluno. Por meio de exemplificações contínuas e um recorte teórico aprofundado, a palestrante sublinhou a importância da pesquisa e do trabalho em equipe para reforçar a autoridade intelectual do professor.