7 novembro, 2019
Experimentando sabores novos de ciências...
Proposta está sendo desenvolvida na Unidade Bom Pastor
Durante as aulas de Ciências, os alunos do 1º ano estão participando de aulas de culinária. Nessa prática, os alunos têm a oportunidade de conhecer e experimentar outros sabores. Além disso, eles podem exercitar o trabalho em equipe, a capacidade de organização e de seguir orientações, inclusive, a paciência. A proposta possibilita, também, a conscientização sobre lixo, desperdício, cuidado e respeito ao meio ambiente.