23 agosto, 2018
Consumo e Consumismo
Trabalhando questões referentes ao consumo e ao consumismo, dentro do conteúdo dos Setores da Economia em Geografia, os alunos dos 6º anos criaram um produto e produziram uma propaganda de divulgação.
A criatividade rolou solta nas apresentações, e os alunos, de uma forma divertida, conseguiram entender a diferença entre o que é necessário (consumo) e o que é supérfluo (consumismo) e compreenderam que a "Propaganda é a alma do negócio".
link="file" "large" "https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_082442.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_105847.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_105918.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_110020.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180815_112707.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180815_113627.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180815_115206.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_080117.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_082154.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2018/08/20180809_082244.jpg|"