17 dezembro, 2014
APRESENTAÇÃO DE SPAS DAS TURMAS M21 E N22
As estudantes do último período do Curso Técnico em Estética Martinus concluíram o seu curso com a apresentação do trabalho de montagem de SPAS.
Sob a regência das prof.ªs Vanessa Spiassa, no turno da manhã, e Heloíse Cruzes, no turno da noite, as estudantes apresentaram belíssimos trabalhos com criatividade, empenho e dedicação.
Parabéns a todas as equipes que mais uma vez se superaram!