27 maio, 2015
25/05 - ALUNAS DA M21 E N22 PARTICIPAM DA FORMATURA DE GABINETE
Ocorreu na última segunda-feira, dia 25/05/2015, nas dependências do Centro de Educação Profissional Martinus, a solenidade de formatura das estudantes, agora Técnicas, das turmas M21 e N22 do Curso Técnico em Estética do Colégio Martinus.
A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral do Martinus, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Diretora do Centro de Educação Profissional Martinus, Prof.ª Marilise Pinheiro da Cunha, funcionários administrativos e convidados das alunas.
Parabenizamos nossas mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória profissional.
Confira algumas fotos...