27 maio, 2015

25/05 - ALUNAS DA M21 E N22 PARTICIPAM DA FORMATURA DE GABINETE

Ocorreu na última segunda-feira, dia 25/05/2015, nas dependências do Centro de Educação Profissional Martinus, a solenidade de formatura das estudantes, agora Técnicas, das turmas M21 e N22 do Curso Técnico em Estética do Colégio Martinus.

A solenidade contou com a presença do Diretor-Geral do Martinus, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Diretora do Centro de Educação Profissional Martinus, Prof.ª Marilise Pinheiro da Cunha, funcionários administrativos e convidados das alunas. 

Parabenizamos nossas mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória profissional.

Confira algumas fotos...

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.