3 julho, 2015
24/06 e 01/07 - ALUNAS DAS TURMAS M23 E N24 APRESENTAM SEU TRABALHO DE SPAS
As estudantes do último período do Curso Técnico em Estética Martinus concluíram o seu curso com a apresentação do trabalho de montagem de SPAS.
Sob a regência das prof.ªs Vanessa Spiassa, no turno da manhã, e Heloíse Cruzes, no turno da noite, as estudantes apresentaram belíssimos trabalhos com criatividade, empenho e dedicação.
Parabéns a todas as equipes que mais uma vez se superaram!