25 abril, 2016

20/4 - ALUNOS DE MASSO TÊM AULA DE REFLEXOLOGIA

Aula de Reflexologia para os alunos do Curso Profissionalizante em Massoterapia com a professora Monica Matusita de Andrade.

A reflexologia é uma prática da Medicina Natural que consiste na aplicação de pressões rítmicas em pontos reflexos específicos, localizados nos pés e nas mãos, e que correspondem às zonas diferentes do corpo.

 

Curta nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/MartinusCEP/) e fique por dentro da agenda de Cursos e das atividades realizadas.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.