18 outubro, 2016

17/10 - FORMATURA DE GABINETE - M25 E M27

Nesta segunda-feira, dia 17/10/2016, às 11h, nas dependências do Centro de Educação Profissional Martinus, ocorreu a cerimônia de Formatura de Gabinete das Formandas do Curso Técnico em Estética turmas M25 e M27.

As formandas tiveram a cerimônia de outorga de titulação com a presença do Diretor-Geral, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Coordenadora da Unidade, Prof.ª Rosemeire Damásio, da Secretária Acadêmica, Zita Calgaroto, além de funcionários da Escola e convidados.

Parabenizamos nossas mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória profissional!!!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.