18 outubro, 2016
17/10 - FORMATURA DE GABINETE - M25 E M27
Nesta segunda-feira, dia 17/10/2016, às 11h, nas dependências do Centro de Educação Profissional Martinus, ocorreu a cerimônia de Formatura de Gabinete das Formandas do Curso Técnico em Estética turmas M25 e M27.
As formandas tiveram a cerimônia de outorga de titulação com a presença do Diretor-Geral, Prof. João Francisco Lopes de Lima, da Coordenadora da Unidade, Prof.ª Rosemeire Damásio, da Secretária Acadêmica, Zita Calgaroto, além de funcionários da Escola e convidados.
Parabenizamos nossas mais novas Técnicas em Estética desejando sucesso em sua trajetória profissional!!!