15 agosto, 2016
11/8 - SEMINÁRIO DE BIOSSEGURANÇA COM ÀS ALUNAS DE ESTÉTICA
Seminário realizado na disciplina de Biossegurança com o tema: "Doenças Infectocontagiosas e a Estética", sob a orientação da professora Meire Damasio.