2 fevereiro, 2015

02/02 - AULAS DO CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA INICIAM HOJE

As alunas do CEP Martinus do período da manhã iniciaram no dia de hoje.

Os professores já começaram com aulas teórico-práticas o que sugere que o semestre será de muito trabalho.

A turma nova do período noturno começará em 23/02/15, bem como as turmas de Massoterapia.

Já os alunos de 2º e 3º semestre de Técnicos em Estética começarão no mesmo ritmo das turmas da manhã, ou seja, com muito trabalho e estudos!

Sejam todos e todas bem-vindos ao 1º semestre 2015!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.