2 fevereiro, 2015
02/02 - AULAS DO CURSO TÉCNICO EM ESTÉTICA INICIAM HOJE
As alunas do CEP Martinus do período da manhã iniciaram no dia de hoje.
Os professores já começaram com aulas teórico-práticas o que sugere que o semestre será de muito trabalho.
A turma nova do período noturno começará em 23/02/15, bem como as turmas de Massoterapia.
Já os alunos de 2º e 3º semestre de Técnicos em Estética começarão no mesmo ritmo das turmas da manhã, ou seja, com muito trabalho e estudos!
Sejam todos e todas bem-vindos ao 1º semestre 2015!