7 junho, 2017

[CENTRO] Save the Planet

Na semana do meio-ambiente, os alunos do 1o ano do Ensino Médio trabalharam o capítulo "Save the Planet", e escreveram nos cartões vermelhos coisas que fazem no cotidiano que prejudicam o planeta, como deixar a luz acesa ou vir para o colégio de carro. E nos cartões verdes, escreveram atitudes positivas, como reciclar o lixo ou não usar as sacolas plásticas no mercado. Além de trabalhar o vocabulário de inglês, essa atividade serviu para que os alunos se conscientizassem de que as pequenas atitudes do dia-a-dia fazem a diferença na preservação (ou não) do planeta. 

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.