13 setembro, 2017

[Centro] Saída de Estudos - 5° Ano

Vivenciando assuntos que aprenderam em sala, os alunos dos 5ºs anos realizaram a saída de estudos com destino a Santa Catarina. Em Araquari, visitaram o Memorial do Descobrimento, onde entraram na réplica da Nau Espera. Em São Francisco do Sul, observaram diferentes embarcações e, através de uma pequena encenação realizada no Museu Nacional do Mar, conheceram um pouco sobre a história e a utilidade da jangada, embarcação tipicamente brasileira. Confira algumas fotos!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.