17 agosto, 2017
[CENTRO] Saída de estudo dos 1ºs anos
No dia 10 de agosto, as turmas dos 1ºs anos A, B e C realizaram a Saída de Estudo para a Reserva Serelepe, em Quatro Barras. O dia foi muito divertido e, principalmente, significativo para aprendizagem dos alunos. As crianças iniciaram com uma trilha de trenzinho para observar e analisar o espaço geográfico da Reserva Ambiental. Depois, conheceram o borboletário, formigário, minhocário e participaram de diversas atividades, possibilitando, assim, uma ampliação do trabalho realizado em sala.