13 setembro, 2017

[Centro] Saída de estudo do 4º ano

Na saída de estudos para a Lapa, os alunos do 4º ano tiveram a oportunidade de vivenciar uma aula fora da sala. Na ocasião, revisitaram conteúdos de História e Geografia já trabalhados, passaram pelos caminhos dos tropeiros, pelo cenário de uma das batalhas mais importantes do nosso Estado e puderam conferir de perto as mudanças no relevo do Paraná. Foi uma experiência única, repleta de conhecimento e diversão!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.