22 maio, 2017

[CENTRO] Roda de Conversa sobre Beleza, Saúde e Autoestima no séc.XXI

Na última sexta-feira, dia 19/05, alunos do 2o e 3o EM se reuniram para mais uma edição da Roda de Conversa. O tema foi "Beleza, saúde e autoestima no séc. XXI" e contou com a participação de uma esteticista e uma psicóloga. Para os alunos, foi um momento de conhecer o tema sob a perspectiva de especialistas, dando, assim, fundamentos para a construção de argumentos. Além disso, puderam refletir sobre o nosso conceito de beleza na atualidade e quais impactos isso tem na nossa vida. 

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.