12 setembro, 2017
[Centro] Refletindo Sobre o Cuidado
Nos cultos da tarde, os alunos da Educação Infantil ao 4º ano B ouviram a história da escolha de Davi para ser rei de Israel. Davi tinha o desejo de servir a Deus, cuidando das pessoas e da criação e tinha a certeza de que Deus cuidava dele também. No Salmo 31.15, ele afirmou "Tu estás sempre cuidando de mim". Esta reflexão nos convida para aprendermos com Davi, sentindo o cuidado de Deus e transmitindo este cuidado a quem está ao redor.