25 abril, 2016

[CENTRO, PORTÃO E CEP] 23/4 - PROFESSORES SE REÚNEM PARA 29º SEMINÁRIO

No último dia 23 de abril, aconteceu o 29º Seminário de Professores, reunindo os ​professores e a Equipe Pedagógica das 3 unidades de Curitiba.

O tema abordado neste encontro foi “Reflexões (menos convencionais) sobre a Aprendizagem", com a psicóloga Dr.ª Lara Bianchin​.​

​Além da palestra, ​os professores discutiram em grupos questões ligadas ao tema​.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.