12 dezembro, 2017
[Centro] Oração da Manhã
Semanalmente, os funcionários da Unidade Centro são convidados a participarem da Oração da Manhã.
Neste encontro, refletimos sobre a atitude de ser luz neste mundo, levando paz, justiça, perdão e amor.
No final do encontro, os funcionários citaram motivos de gratidão!