20 novembro, 2017

[Centro] Intervalo com o fundamental I - 3° Ano EM

Na última quinta-feira (16), os alunos do 3o EM prepararam um intervalo especial para os alunos do Fundamental I. A atividade, que faz parte do Projeto de Partida, foi toda organizada por eles. O objetivo foi fazer com que os alunos revivessem essa fase de brincadeiras, e também se conscientizassem da responsabilidade que têm em relação aos menores. É difícil saber quem se divertiu mais com as brincadeiras!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.