6 novembro, 2017
[Centro] Higiene bucal na Educação Infantil
A saúde bucal é uma prática indispensável ao desenvolvimento de um individuo. É um hábito a ser cultivado desde os primeiros meses de vida da criança.
As turmas do Infantil 5 estão explorando o tema “Higiene bucal’. Utilizaram a criatividade e realizaram diferentes atividades para conhecer a boca e a importância dos cuidados com a higiene para o bem estar. Também contaram com a presença da Drª Vanessa para orientar sobre a escovação correta.
Confira as fotos!