28 maio, 2015

28/05 - ALUNOS DO MARTINUS PARTICIPAM DA ONASE

​No dia 28/05, a equipe de Futsal Masculino - categoria Mirim -​ do Colégio, participou da ONASE (Olimpíada Nacional da Rede Sinodal de Educação).

Supervisionados e treinados pelos professores Henrique Bloch da Silva e Giovani Doumenis, os alunos do Martinus obtiveram a terceria posição no torneio.

Confira algumas fotos...

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.