5 janeiro, 2015
16/12 - FORMAÇÃO CONTINUADA: GEOGRAFIA
Dando seguimento à Formação Continuada, o estudo da Geografia foi a temática abordada no Encontro das Professoras Regentes de Educação Infantil e do Fundamental I, das duas unidades.
No primeiro momento do encontro, que aconteceu na Unidade Portão, no último dia 16, o prof. Izael Furlan falou sobre o significado e a importância do estudo da Geografia e apresentou, de forma resumida, os principais aspectos do cenário mundial atual.
Após o intervalo, foi a vez da prof.ª Edilene dos Santos apresentar e ampliar o leque dos possíveis encaminhamentos metodológicos nessa importante disciplina tão presente em nosso cotidiano.