5 julho, 2017
[CENTRO] Bate papo sobre profissões
Nos dias 29 e 30/06, os alunos do Ensino Médio participaram de um evento organizado especialmente para eles: o Bate-papo sobre profissões. Durante dias manhãs, os alunos ouviram diferentes profissionais e formandos a respeito de diversas profissões, como Publicidade e Propaganda, Engenharia Química, Direito, Arquitetura, Design de Moda, dentre outras. O objetivo do evento é auxiliar os estudantes na escolha profissional, para que possam tirar as dúvidas e também definir o que querem ou não para sua carreira.