15 maio, 2017

[CENTRO] Aulão de Revisão

O último sábado foi dia de estudo para os alunos do 3o EM. Os alunos tiveram uma manhã de aulas para revisar os conteúdos do 1o trimestre. Essa revisão é importante para que os alunos tenham um tempo extra de estudos, o que é fundamental para os estudantes que nesse ano enfrentam vestibulares e ENEM. 

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.