13 novembro, 2017

[Centro] 6° Ano Visita o Aterro Sanitário

Para complementar os conteúdos abordados na disciplina de Ciências, os alunos do 6º ano realizaram uma saída de estudos para visitar o Aterro Sanitário.
Lá tiveram a oportunidade de participar de diversas atividades, além de conhecer toda área do Aterro.
Confira algumas imagens!
Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.