12 maio, 2017

[CENTRO] 33º Seminário de Professores

No último sábado, dia 6 de maio de 2017, ocorreu o 33º Seminário de Professores, dentro do programa de Formação Continuada do Colégio. O evento  teve como palestrantes a Professora Sílvia Andri, cujo tema abordado foi "Neurociências e Aprendizagem", e o Professor Anderson Novello que enfatizou  a importância da literatura como instrumento de aprendizagem e leitura de mundo. Confiram algumas fotos.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.