20 setembro, 2017
[Bom Pastor] Passeio ao Safari's Farm
No dia 14 setembro (quinta- feira) os alunos dos 1º e 2º anos saíram de ônibus da escola, as 9:00hs da manhã rumo a um passeio ao Safari's Farm. Um lugar maravilhoso rodeado pela natureza onde os alunos puderam conhecer vários animais exóticos, andar de charrete, passear por uma trilha ecológica, conheceram a fonte e engarrafamento da água Ita'y, brincar no parque. Foi um momento de lazer e aprendizado.
Gostamos muito. Confiram as fotos!