20 setembro, 2017

[Bom Pastor] Passeio ao Safari's Farm

No dia 14 setembro (quinta- feira) os alunos dos 1º e  2º anos saíram de ônibus da escola, as 9:00hs da manhã rumo a um passeio ao Safari's Farm. Um lugar maravilhoso rodeado pela natureza  onde os alunos puderam conhecer vários animais exóticos, andar de charrete, passear por uma trilha ecológica,  conheceram a fonte e engarrafamento da água Ita'y, brincar no parque. Foi um momento  de lazer e aprendizado.

Gostamos muito. Confiram as fotos!

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.