13 junho, 2017

[BOM PASTOR] Passeio ao laboratório

Nos dias 8 e 9 de junho os alunos do Fundamental II estiveram em saída para estudos, visitando os laboratórios de Zoologia, Anatomia e Genética da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Nestas visitas eles puderam vivenciar um pouco da rotina dos estudos em laboratórios, adquirir conhecimento sobre a importância do estudo de ciências em cada uma das áreas e passar uma manhã diferente conhecendo os laboratórios, animais empalhados e equipamentos científicos novos. 

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.