13 junho, 2017
[BOM PASTOR] Passeio ao laboratório
Nos dias 8 e 9 de junho os alunos do Fundamental II estiveram em saída para estudos, visitando os laboratórios de Zoologia, Anatomia e Genética da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Nestas visitas eles puderam vivenciar um pouco da rotina dos estudos em laboratórios, adquirir conhecimento sobre a importância do estudo de ciências em cada uma das áreas e passar uma manhã diferente conhecendo os laboratórios, animais empalhados e equipamentos científicos novos.