12 maio, 2017

[BOM PASTOR] Par ou ímpar

Na semana de 2 a 6 de maio, os alunos do 4º ano confeccionaram  dois dados, um com números indo-arábicos (numeração que usamos) e outro com os números romanos.

Depois, aproveitamos os dados para jogarmos par ou ímpar, somávamos os quatro dados para podermos descobrir se era par ou ímpar. Com toda certeza, foi uma aula de Matemática muito divertida para todos.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.