12 maio, 2017
[BOM PASTOR] Par ou ímpar
Na semana de 2 a 6 de maio, os alunos do 4º ano confeccionaram dois dados, um com números indo-arábicos (numeração que usamos) e outro com os números romanos.
Depois, aproveitamos os dados para jogarmos par ou ímpar, somávamos os quatro dados para podermos descobrir se era par ou ímpar. Com toda certeza, foi uma aula de Matemática muito divertida para todos.