11 setembro, 2017

[Bom Pastor] Descobrindo a Escola

Na última sexta-feira, dia 8 de setembro, os alunos do quarto ano, da unidade Bom Pastor, saíram com uma missão, andar pela escola e perceber detalhes que por vezes nos passam desapercebidos, perceber o caminho feito todos os dias, os objetos, as cores, etc., após tal reconhecimento, fizeram um mapa explicando todo o trajeto que fizeram da sala de aula até a o parque da escola e depois desenharam o parque com seus detalhes e suas cores.

A atividade foi bem aproveitada, pois com ela conseguimos perceber que mesmo vendo diariamente esse caminho, nem sempre percebemos seus detalhes. Os alunos que estudam na escola a mais tempo, perceberam a mudança  desde a última ida ao parque, perceberam também o quanto eles mesmos cresceram, contaram aos colegas mais "novos", foi uma troca de experiências muito importante para todos.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.