[Bom Pastor] Descobrindo a Escola
Na última sexta-feira, dia 8 de setembro, os alunos do quarto ano, da unidade Bom Pastor, saíram com uma missão, andar pela escola e perceber detalhes que por vezes nos passam desapercebidos, perceber o caminho feito todos os dias, os objetos, as cores, etc., após tal reconhecimento, fizeram um mapa explicando todo o trajeto que fizeram da sala de aula até a o parque da escola e depois desenharam o parque com seus detalhes e suas cores.
A atividade foi bem aproveitada, pois com ela conseguimos perceber que mesmo vendo diariamente esse caminho, nem sempre percebemos seus detalhes. Os alunos que estudam na escola a mais tempo, perceberam a mudança desde a última ida ao parque, perceberam também o quanto eles mesmos cresceram, contaram aos colegas mais "novos", foi uma troca de experiências muito importante para todos.