22 agosto, 2017
[BOM PASTOR] Café Literário - 1° Ano
No dia 18 de agosto a turma do 1º ano realizou o seu Café Literário, momento importante para os alunos e para os familiares. Nessa fase de descoberta da leitura ter um momento para ler com/para a família é muito significativo. Iniciamos o Café ouvindo uma belíssima história contada pela professora Suelen, os alunos puderam sentar aconchegados pelo colo de seus familiares, após a contação foi a vez dos alunos apresentarem uma poesia. Alguns decoraram, outros já demonstraram o domínio fazendo a leitura, e em seguida tivemos um tempo para ler e ouvir histórias com as pessoas que mais amamos. Nossa família!