[BOM PASTOR] Alunos do 5º ano fazem a entrega Campanha Solidária
A Escola Bom Pastor em parceria com a Comunidade participou de Campanha Solidária de arrecadação de alimentos, materiais de higiene e limpeza para serem doados a “Casa da Acolhida”, que atende moradores de rua de nossa cidade.
Procurando trabalhar com os valores na sociedade, nossos alunos sãoconscientizados sobre o cuidado que se deve ter com o próximo, são incentivados a participar, cooperar e desta forma fazem contribuições que alegram e ajudam quem mais necessita, pois Deus ama quem ajuda com alegria.
Os alunos do 5º ano foram responsáveis por entregar as doações recebidas para o presidente da comunidade Henrique Arthur Mass, o pastor Diego Ernani Biel e a secretária Rute Gueibel .
Segue as fotos da entrega aos responsáveis pela campanha: