10 dezembro, 2015

30/11 - ENCONTRO DAS ARTES 2015

Na segunda-feira, dia 30 de novembro, os alunos da Unidade Bom Pastor invadiram o auditório da UEPG comprovando que arte não tem idade!

O Encontro das Artes reuniu alunos de teatro, Violão e Coral, numa apresentação que abordou valores, o amor ao próximo, a fé, o amor e o respeito.

De forma surpreendente nossos artistas emocionaram a plateia e foram aplaudidos em pé, intensamente, pelos convidados que os prestigiavam.

Agradecemos aos professores e a cada um que se dedicou para que nossa apresentação fosse um verdadeiro ESPETÁCULO!

Confiram algumas fotos...

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.