Análise da tipagem sanguínea
Estudantes do Ensino Médio realizaram experiência prática na aula de Biologia
Os alunos do 2º ano do Ensino Médio puderam observar a tipagem sanguínea dos colegas e sua própria. Dessa forma, observaram na prática o que haviam aprendido na teoria. Nessa experiências, os estudantes observaram o resultado do seu sangue reagindo ou não com os anticorpos e dizer seu tipo sanguíneo.
Atividade desenvolvida pela profª Leticia Zehnder Alves.
"https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_123542.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_122817.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_123823.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_123830.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_123845.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_122457.jpg|,https://cdn.colegiomartinus.com.br/2019/09/P_20190827_122303.jpg|"