8 agosto, 2016

ALUNOS APROVAM O NOVO VISUAL DA BIBLIOTECA

Acostumados a frequentá-la semanalmente dentro do horário de aulas, e alguns até diariamente, na hora do intervalo, esta semana os alunos foram surpreendidos com a reorganização da Biblioteca.

Confortavelmente acomodados e com autonomia para garimpar nas prateleiras, os alunos do 2º ano B, assim como os demais, curtiram e aprovaram a Biblioteca remodelada. Lugar realmente pensado para "Contos, Encantos e Encontros"... com bons livros!

Desejamos boa leitura a todos!!!  

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.