11 agosto, 2016

1º ANO C APRESENTA SUA "SACOLA DE FÉRIAS"

Durante as férias, os alunos do 1º ano, além de resolverem atividades de leitura, escrita e Matemática, tiveram o desfio de colocar na "Sacola de Férias" fotos, imagens e objetos do que fizeram durante esse período.

Na primeira semana de aula, os alunos apresentaram sua "Sacola" para a turma e criaram um lindo mural das lembranças. Foi muito divertido!

Confiram algumas fotos...

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.