2 agosto, 2016

1/8 - 1º ANO A RETORNA ÀS AULAS COM MUITO ENTUSIASMO

Os alunos do primeiro ano A retornaram com muita energia e disposição para fazer novas conquistas.

Hoje foi o dia do "Reino das cores", dia de ouvir, registrar, dramatizar e brincar com a história contada pela professora.

Foi muita diversão para o primeiro dia do semestre.

Imagem perfil

Atendimento WhatsApp

Fechar

Para continuar seu atendimento, informe seus dados por favor.